logo RCN

Usuários da CASAN já podem conferir débitos com apenas um clique

Num passado analógico não tão distante, descobrir o valor de faturas pendentes poderia envolver muitos minutos junto a um atendente ao telefone. Agora, por meio do número de serviço 115, o cliente da CASAN (Companhia Catarinense de Águas e Saneamento) tem acesso a essas informações de forma digitalizada com um clique. Para isso, basta ligar e selecionar o comando número 2 de verificação de pendências. Depois, é só digitar a matrícula de sua unidade e esperar a informação ser lida, com os valores e as datas.

 

O mesmo procedimento também está disponível para ocorrências no abastecimento. Com a seleção do comando número 1, o usuário pode digitar a matrícula e verificar se em seu bairro está acontecendo algum reparo emergencial. O sistema comunica também a hora de retorno à normalidade do fornecimento de água. Caso não haja uma ocorrência verificada, o contato pode ser redirecionado para a nossa central de atendimento.

 

O número de serviço 115 foi lançado em julho do ano passado para facilitar o atendimento dos usuários da CASAN. Os mesmos serviços também estão disponíveis no 0800 643 0195. Além desses números, a Companhia também atende demandas pelo Chat Online, pelo Fale Conosco e pelos vários serviços disponíveis em casan.com.br/servicos.

 

Sede campeira do CTG Juca Ruivo recebe ajustes Anterior

Sede campeira do CTG Juca Ruivo recebe ajustes

Comarca de Maravilha prepara projeto direcionado para sociedade Próximo

Comarca de Maravilha prepara projeto direcionado para sociedade

Deixe seu comentário